HUMANA – Administradora de Bens – Condomínios & Imóveis

30 Anos de Tradição Familiar

  • Fale Conosco

    Telefone: 4432-1745
  • Agenda

    dezembro 2016
    D S T Q Q S S
    « fev    
     123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    25262728293031

Serviços

1) Administração em Geral

– Oferecemos assessoria completa ao síndico e ao Conselho Consultivo nas assembléias, quando solicitado pelo síndico. Elaboramos as convocações dos condôminos para as Assembléias Ordinárias e Extraordinárias através de editais, devidamente protocoladas, elaboração das atas e o devido registro em cartório;

– Cadastramento dos proprietários/inquilinos dos apartamentos para envio das convocações de assembléias, cópias de atas, circulares, comunicados, boletos bancários com taxas de condomínios e/ou rateios decorrentes de aquisições e melhorias. Isto é especialmente útil no caso de apartamentos alugados, uma vez que as respectivas obrigações de inquilinos e proprietários são separadas;

2) Gestão Financeira

– Projeção e Previsão Anual Financeira: Com base nas despesas do período anterior, enviamos a Previsão Orçamentária, com o objetivo de mostrar a real posição econômica do Condomínio, possibilitando a emissão de valores adequados para as despesas previstas, ordinárias ou extraordinárias. A serem submetidas às Assembléias de Condôminos ou Síndico.

– Emissão e Confecção de Cheques: Fazemos a emissão de cheques e Controle Bancário, de forma totalmente informatizada, com acompanhamento dos saldos diários através de Sistema On-line com os Bancos, captando informações necessárias para atualização diária

– Contas a Pagar: Efetuamos o pagamento pontual de todas as contas e obrigações condominiais, representados por documentos, devidamente autorizados pelo Síndico (a), bem como os pagamentos de rotina, tais como: contas de luz, taxas de água e esgoto, impostos e tributos, salários, encargos sociais e despesas previamente autorizadas

– Conta Corrente e Balancete de Prestação de Contas Mensal: O demonstrativo das Receitas/Despesas, são totalmente conciliados com o extrato bancário, em conta independente do condomínio, de forma que o saldo existente no Balancete seja o mesmo apresentado na Conta Corrente Bancária, Conta Poupança e Aplicações do Condomínio.

3) Departamento Jurídico

– Atendemos gratuitamente o condomínio, em consultas e na orientação de natureza jurídica, bem como efetuamos o acompanhamento de contratos firmados com empresas de prestação de serviços;- Efetuamos a defesa e o acompanhamento nas audiências referentes à reclamações trabalhistas.

4) Inadimplência

– Recebimento de Cotas Atrasadas;

– Processo de Mediação na Cobrança Amigável;

– Recibos com multa e juros calculados para pagamento em rede bancária;

– Informações Diárias em Tempo Real;

– Histórico de Pagamento de Todas as Unidades;

– Cobrança Amigável de devedores;

– Criação e Gerenciamento de Acordos Amigáveis;

– Ágil reunião de documentação para encaminhamento à cobrança judicial.

5) Malotes

– Visitamos o Condomínio duas vezes por semana para entrega ou retirada de correspondências, com malotes lacrados, possibilitando assim maior conforto e segurança.

6) Departamento Pessoal

– Cumprimos todas as exigências da legislação social trabalhista, recolhendo sempre a tempo, os encargos devidos ao INSS, PIS e outros, mantendo sempre em dia os livros e documentos exigidos por lei;

– Adquirimos e entregamos mensalmente o Vale Transporte para os funcionários do condomínio até o quinto dia útil;

– Calculamos e acompanhamos as rescisões junto ao D.R.T;

– Efetuamos o pagamento dos salários dos empregados do Condomínio (o qual será feito até o quinto dia útil de cada mês subseqüente ao trabalhado), pagamento de horas extras, prêmios, adicionais extraordinários, férias, etc. sempre aprovadas pelo Síndico e em cumprimento à legislação trabalhista e a convenção coletiva de trabalho da categoria.

 
%d blogueiros gostam disto: