HUMANA – Administradora de Bens – Condomínios & Imóveis

30 Anos de Tradição Familiar

  • Fale Conosco

    Telefone: 4432-1745
  • Agenda

    setembro 2008
    D S T Q Q S S
    « jun   fev »
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930  

“BATE-PAPO” COM SÍNDICOS (AS)

Posted by humanaadministradora em setembro 24, 2008

BATE-PAPO” COM SÍNDICOS (AS)

 

“Bate-papo” realizado entre o Sr. André Luiz, casado, uma filha, Engenheiro de Desenvolvimento (GM), Síndico do Condomínio Edifício Spazio Di Spagna, (veja foto) localizado na Vila Assunção em Santo André e o Sr. Leandro, advogado, Diretor Administrativo da HUMANA.

 

ANDRÉ – Dr. Leandro, quero começar este “bate-papo” fazendo uma pergunta: o que é, realmente, ser Síndico(a)?

 

LEANDRO – Ser Síndico(a), é antes de tudo, cumprir e fazer cumprir as determinações da Lei, da Convenção Condominial e Regulamento Interno. Claro, é preciso ser humano e ter bom senso para tomar decisões.

 

ANDRÉ – Hoje em dia, existe muita preocupação de nossa parte com as questões da segurança. Como você vê isto?

 

LEANDRO – Vejo com muita preocupação. Como todos sabem os bandidos estão de olho nos condomínios. É preciso estar constantemente educando e conscientizando os condôminos com relação a estes fatos. De nossa parte, elaboramos uma Apostila chamada PROGRAMA DE SEGURANÇA EM CONDOMÍNIOS, à princípio editada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, e estamos distribuindo gratuitamente a todos os condomínios. Além dessa, editamos outras que abordam a Segurança dos ELEVADORES, sobre Consumo de ENERGIA ELÉTRICA, Como Agir em Caso de Incêndio, ABC do Condomínio e Sobre o Uso Correto dos Extintores. Nossa preocupação é constante com a educação e conscientização dos moradores em condomínios.

 

LEANDRO – Agora é minha vez. André, como Síndico, o que você tem feito, que considere importante, em seu condomínio?

 

ANDRÉ – Procuro estabelecer laços de amizades dentro dessa nossa grande casa que é o nosso condomínio.

 

LEANDRO – De que forma?

 

ANDRÉ – Bem, estamos sempre realizando encontros com nossos condôminos através de festas. Já realizamos o dia da pizza, o dia do churrasco, festa junina e outras.

 

LEANDRO – Você sabe que nosso maior objetivo, digo, da HUMANA, é estabelecer estreitamento das amizades dentro dos condomínios que administramos. Trabalhamos para que a comunidade condominial viva uma vida tranqüila, sossegada, em clima de bem estar com seus vizinhos. Nossa prioridade é sempre a qualidade de vida dos condôminos aliado à transparência do nosso trabalho. Acreditamos ser importante o ambiente de amizade e companheirismo dos condôminos. Vemos que, quanto mais consciente seja o condômino, mais tranqüila é a administração do(a) Síndico(a). Concorda?

 

ANDRÉ – Claro que sim. É isto que queremos em nosso condomínio. Amigos e amizades duradouras. Consciência e educação. Elevado teor de fraternidade entre os condôminos. Uns ajudando outros. Colaboração; esta é uma das palavras chave do sucesso de se morar junto com tanta gente. Acredito e procuro fazer um trabalho dentro desses objetivos.

 

LEANDRO – André conte sempre com a gente. De nossa parte, da parte da HUMANA, estaremos a disposição para ajudar em tudo que for possível.  Um grande abraço, amigo.

 

ANDRÉ – Quero agradecer poder estar participando desse “bate-papo” com você, Leandro. Em meu nome e em nome da nossa comunidade condominial. Abraços a você e sua equipe.

Sorry, the comment form is closed at this time.

 
%d blogueiros gostam disto: